FamososGeralGossip

Ruben Aguiar. Agressões, discussão e atropelamento. A versão do cantor!

O madeirense diz que atropelou a vítima "sem querer", "nem sequer se apercebeu de lhe ter passado por cima com o carro".

O caso do cantor Ruben Aguiar, que atropelou um homem após discussão e agora está em prisão preventiva, tem novos dados conhecidos.

No programa “Dois às 10” desta segunda-feira (22), a repórter Ticiana Xavier esteve em direto de Alcochete, na estação de serviço onde ocorreu o crime, e relatou: “Foi no dia 18 de abril, por volta da uma hora da tarde, Ruben saía de Alcochete em direção a Lisboa, parou aqui no restaurante para almoçar e à saída diz que colocou a morada do programa de televisão, onde iria à tarde, no GPS e que saiu da bomba, mas estaria a sair em sentido contrário”.

Leia Também: Cantor Ruben Aguiar deixa mensagem após prisão preventiva por tentativa de homicídio

“Nesse momento foi abordado pela vítima, um camionista com 55 anos, e diz Ruben que não se apercebeu de que estaria em sentido contrário, mas que o camionista partiu logo para a agressão para cima dele e que ele se meteu dentro do carro, atropelando-o sem querer, diz que nem sequer se apercebeu de lhe ter passado por cima com o carro. O que é certo é que esta vítima, de 55 anos, ficou em bastante mau estado e o cantor acabou por abandonar o local sem prestar socorro ou sem sequer ter chamado os bombeiros”, prosseguiu.

“Ruben foi agora detido pela Polícia Judiciária e acabou por ficar em prisão preventiva. Temos estado em contacto com a mulher, que disse desconhecer um antigo passado de violência doméstica, uma vez que Ruben tem antecedentes criminais por suspeitas de violência doméstica, mas a mulher diz desconhecer esse facto e diz que o marido está de rastos com o que se passou, porque não se apercebeu de facto que teria atropelado uma pessoa (…) ele apenas entrou no carro e seguiu caminho por cima de uma lomba que seria, afinal, o corpo desta vítima (…) está agora em prisão preventiva, onde irá aguardar julgamento por este crime de homicídio na forma tentada”, rematou.

Leia Também: Ruben Aguiar é preso e agora chora na cela

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo