Rita Pereira não ficou indiferente a um vídeo que se está a tornar viral de uma situação de homofobia dentro de um comboio.
Uma mulher foi filmada a insultar um passageiro após ter sido alegadamente chamada à atenção por não usar máscara: “Boca de c*na (…) Filho da pu**, paneleiro, maricas do car*lho, faz-te um homem”, pode ouvir-se.
A atriz e apresentadora da TVI ficou furiosa: “Como é que ninguém faz nada?! Como é que ninguém se levanta e faz esta senhora entender que está errada, que não pode dizer estas coisas e que tem de acalmar-se e que vai levar com uma queixa CRIME!!! Ficaram todos calmamente sentados nos seus lugares como se estivessem a ouvir a música “Garota de Ipanema”, típica de um qualquer elevador ou comboio…“, escreveu num InstaStory.
“Não é possível!!! Se calhar esta senhora está a ter um dia mau, aconteceu-lhe alguma coisa má e tudo mais, mas este rapaz NÃO TEM DE PASSAR POR ISTO A VIDA TODA SÓ PORQUE NASCEU A GOSTAR DE UMA PESSOA DO MESMO SEXO!!!!!!!! Não podemos ser UAUHHH, super a favor de LGBT e presenciarmos isto impávidos e serenos. Isso não é seres a favor de LGBT, isso é estares do lado desta senhora. Entendem-me?! O silêncio faz com que também vocês sejam esta senhora!!!!!!!!!!!“, acrescentou.
Leia Também: Bruno Almeida furioso com ataque homofóbico: “A raiva que isto me dá!”
https://twitter.com/filiparamos19_/status/1527756701671243778