Rita Pereira deu um novo passo na sua carreira e encontra-se no Brasil a gravar novela ‘Dona Beja’, e já lá vão dois meses.
Em entrevista à Nova Gente, Rita Pereira revelou que tem sido uma excelente experiencia, o ‘problema’ é mesmo a nível pessoal devido às saudades.
Na mesma entrevista, Rita Pereira dá conta que por lá grava 12 horas por dia, mas ao contrário de Portugal, não o faz todos os dias, portanto acaba por ter tempo de descanso e dedicar-se também ao lado pessoal, e tem andado a dedicar-se muito ao ginásio.
A vantagem de ainda não ser conhecida no Brasil, faz com que passe como anónima ao contrário de Portugal. Quanto à permanecia no Brasil, para já não está nada definido.
Ainda revelou que não está fora dos planos um segundo filho, mas não pretendeu dar muitas mais informações, mas as saudades apertam, “Todos os dias são difíceis a nível pessoal devido à saudade. Não tem sido fácil estar sozinha, estar longe da família, estar longe do meu filho, e penso muitas vezes nos emigrantes e quão fortes essas pessoas têm de ser para conseguirem deixar a família. Mas, quando temos a coragem de ir atrás de uma vida melhor e, no meu caso, atrás dos sonhos, esse objetivo ajuda-nos a acordar cada dia com uma força especial.”
20 anos de carreira
“Estreia HOJE na Prime Vídeo e na TVI o remake do meu primeiro projecto de ficção em televisão, Morangos com Açúcar. Sim, faz o coração bater mais rápido. Não só pelo trabalho em si, mas por me fazer reflectir sobre o meu percurso, a carreira que construí de 2003 até agora“, começou por revelar.
“Fico orgulhosa sim. Não foi fácil, passei por muito. Caí e levantei-me muitas vezes. Mas, ergueres-te, ouvires apenas quem te quer bem, teres confiança em ti, teres objectivos bem definidos e lutares por eles sem passar por cima de ninguém, vale muito a pena!!!“, acrescentou. Podes ver tudo aqui.
Leia Também: Protagonista dos novos “Morangos com Açúcar” confessa: “Tenho medo que corra mal”