No domingo à noite, 16 de junho, a cantora Sónia Tavares partilhou nas suas redes sociais um episódio que viveu na zona VIP do Rock In Rio, onde estava a trabalhar para a SIC Mulher e SIC Caras.
Foi convidada a sair do local por ter “comido uma salada russa e bebido uma imperial”. A vocalista dos “The Gift” de Alcobaça, começou por realçar que não sabia que os colaboradores da SIC, responsáveis pelas transmissões ao vivo na zona VIP, não tinham acesso à comida e à bebida.
Sónia Tavares relata que foi advertida por um segurança que não podia consumir nada, e pouco depois, enquanto se preparava para voltar à transmissão ao vivo, foi escoltada pelos seguranças para fora do recinto.
Até agora a SIC, Rock in Rio e a Roberta Medina nada disseram, principalmente a organizadora que está a levar com centenas de comentários de revolta nas suas redes sociais (pessoais).
- Estava a pensar ir no próximo ano, mas tenho medo de ser apanhado a comer croquetes, mais vale não ir…
- Depois do que aconteceu com o rock in rio febras mais uma habilidade o que fizeram hoje com a Sónia Tavares, falta de empatia e respeito pela artista e por Portugal! Um clássico do rock in rio…fiquem no rio.
- A cidade do rock deu um tiro no próprio pé! Pessoas a esmagarem se umas as outras entre concertos para contornar a tenda VIP que de VIP não tem nada depois do que fizeram a @soniatavaresofficial passar! 84€ X 80 mil pessoas não pagaram os croquetes e as imperiais?! Vergonha
- Só vim aqui à procura do pedido de desculpa à @soniatavaresofficial , já vi que ainda não tiverem decência para isso
- Festival ridículo… agora expulsam se pessoas por comer um croquete, ao primeiro aviso? 😅 o que era e o que se tornou…
Publicidade