A cadela de Rogério Samora está a sofrer com a ausência do dono, que está desde há mais de uma semana internado no Hospital Amadora-Sintra.
O ator da SIC, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, mantém-se com um prognóstico reservado, uma vez que a situação é muito grave e continua em coma e ligado ao suporte básico de vida.
A TV 7 Dias avança que a cadela do actor, de nome Roca (em homenagem ao local onde vivem), da raça pastor alemão faz companhia a Rogério Samora há muitos anos e neste momento está entregue a uma tratadora de animais.
O primo do artista acabou, nesta sexta-feira, descansou os fãs do ator que estavam preocupados com a cadela ao partilhar imagens da cadela: “Mais um dia passou… E, enquanto o estado do Rogério Samora se mantém estável, a Roca fez mais um passeio com a Sónia, a tratadora que está com ela desde que chegou à família”, escreveu.
“Embora a Roca sinta a falta do Rogério Samora, o que é normal, pois partilham a mesma casa há anos, continua a ter as mesmas rotinas com a Sónia, a tratadora que se encarrega de a tratar e passear”, esclareceu Carlos, primo de Rogério Samora, que tem estado bem de perto da evolução do quadro clínico do artista. “Isto já acontece quando o Rogério se ausenta em trabalho ou para gozo de férias”, esclareceu ainda.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Fernanda Montenegro devastada com incêndio na Cinemateca: “é uma tragédia anunciada”