Na noite de domingo, 16 de junho, Sónia Tavares partilhou nas redes sociais um episódio vivido na zona VIP do Rock In Rio, onde estava a trabalhar para a SIC Mulher e SIC Caras. Foi expulsa do local por ter “comido uma salada russa e ter bebido uma imperial”.
A vocalista dos “The Gift” começou por destacar que desconhecia que os colaboradores da SIC, responsáveis pelas transmissões ao vivo na zona VIP, não tinham acesso à comida e à bebida.
Sónia Tavares conta que foi alertada por um segurança que não podia consumir nada e, pouco depois, enquanto era maquilhada para regressar à transmissão ao vivo, acabou por ser escoltada pelos seguranças para fora do recinto.
Leia também: Polémica com Sónia Tavares! Famosos unidos contra o Rock in Rio
Roberta Medina e o Rock In Rio, estão a ser inundados por comentários de pessoas revoltadas com tudo o que se passou com Sónia Tavares:
- Não vão, ainda correm o risco de serem expulsos, amordaçados como na guerra. Vejam o que fizeram hoje, à pouco à Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, estava a trabalhar, foi expulsa pela organização como não se faz a ninguém, e estava a trabalhar. Agora pensem, isto aconteceu hoje a esta grande.
- Depois do que aconteceu com o rock in rio febras mais uma habilidade o que fizeram hoje com a Sónia Tavares, falta de empatia e respeito pela artista e por Portugal! Um clássico do rock in rio…fiquem no rio.
- Falta de profissionalismo. Vergonha o que fizeram com a Sónia Tavares.
- Que vergonha o que fizeram a Sonia tavares… devem lhe mil perdões e mm assim…
- A única desculpa que aceitamos é que paguem as taxas no valor de 3 milhões de euros que vos isentaram este ano apenas e a oferta de um croquete e um fino a cada português.
Ver esta publicação no Instagram
Publicidade