Roger Basile: Filho de Betty Grafstein levou ‘expose’ de José Castelo Branco
Ainda apontou o dedo à CUF "Ah, não posso esquecer dos tentáculos da Cuf"...
O Filho de Betty Grafstein, Roger Basile, acabou por ser “vítima” do José Castelo Branco esta madrugada nas redes sociais, e algo me diz que em breve podem vir a público mais “algumas coisinhas”.
Começou por falar de algo que surgiu na CMTV, “aliás, nem sequer mencionaram, que foi dito pela boca da dona Marcela, que o Roger dizia, tu há 20 anos, há 20 anos que eu ando a preparar para eu vos separar.”
E começa a dizer, “Pois é, Sr. Roger, beijo. Sim, não pense que eu sou o seu pai. Coitadinho, descanse em paz e que a sua mãe telefonou para o seu pai antes de morrer graças a mim. Percebeu? Foi graças a mim, para o perdoar, para o perdoar antes dele partir do planeta.”
Leia Também: José Castelo Branco ‘nega’ divórcio e “a minha Betty vai ter um excelente fim, ao meu lado”
“E eu disse, e volto a dizer, você infelizmente não tem a genética da sua mãe, oi buscar todo esse sangue, mau, o sangue da parte má, da titília. Ah, meu querido, Roger, atenção, você é a cabeça do povo. É, eu sei. E esse povo tem muitos tentáculos. Ah, não posso esquecer dos tentáculos da Cuf.”
E rematou, “oh, que é muito conveniente para eles eu estar longe. Claro, eu estou a defender a minha Betty. Eu sou um Dom Quixote que defende a sua Dulcinea.”
Leia Também: José Castelo Branco “tem a vida desgraçada e os amigos estão a virar-lhe as costas”