Romance no Big Brother: Afonso Leitão e Catarina Miranda cada vez mais próximos
"acho que o coração da Catarina Miranda bate um bocadinho mais forte quando está junto do Afonso, mas acredito que o Afonso não vá alinhar", afrimou o comentador Cândido Pereira.

Afonso Leitão e Catarina Miranda voltam a estar próximos no Big Brother, algo que foi analisado no Extra.
Cândido Pereira considera que a Miranda tem ali um carinho muito especial pelo antigo militar, “Isto fez-me lembrar os primeiros tempos nesta casa, em que a Miranda dava as suas investidas, o Afonso até uma certa altura alinhava, mas depois começou a meter aquele travão, mas eu gosto de os ver assim, tão bem, tão leves, brincam, acho que sim, gosto de ver com esta energia, não sei, sempre aquela energia pesada, que eu por vezes não aprecio, mas aqui obviamente que eu acho que o coração da Catarina Miranda bate um bocadinho mais forte quando está junto do Afonso, mas acredito que o Afonso não vá alinhar.”
Marta Gil concorda, e diz que o Afonso Leitão tambem gosta de tudo isto, “Eu tenho vindo a dizer que acho que a relação deles vive muito deste flirt, desta química que existe, destas brincadeiras, mas eu acho que há aqui uma ligeira diferença, eu acho que o Afonso está a brincar mais do que alguma vez brincou…”
Catarina Furtado agora “faz revelações no mínimo bregas e ridículas, com que intuito?”