Cristiano Ronaldo veio hoje a público desmentir que tenha traído a namorada, Irina Shayk, com Andressa Urach, “Miss Bumbum Brasil” – notícia publicada com grande destaque no jornal “The Sun” e noutros tablóides britânicos. Segundo tal notícia, baseada em declarações da própria Andressa, uma ex-bailarina de 27 anos, a brasileira e o jogador português protagonizaram uma escaldante noite de sexo num luxuoso hotel de Madrid, no passado dia 22.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1] | [wp_bannerize group=Geral4 random=1 limit=1] |
E não faltam pormenores, com “Miss Bumbum” a revelar que Cristiano mostrou na cama todas as suas potencialidades: “Foi incrível, o corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Aguentou-se durante horas e não parava de falar do meu rabo”, disse ela.
Andressa contou, ainda, que a ideia do encontro no hotel partiu do próprio futebolista, que teria ficado “muito excitado” com as suas fotos online e que passou a noite a tratá-la por “pequeno cavalo”.
Cristiano Ronaldo, que se prepara para um jogo decisivo da Liga dos Campeões (na próxima terça-feira, contra o Borussia de Dortmund), já reagiu, através de um comunicado colocado no Facebook.
Depois de sublinhar que essa “tal de Andressa” anda “à procura de protagonismo” à sua custa, o craque português recorda que o escândalo surge “em véspera de um jogo importantíssimo” para o Real Madrid e garante que tudo não passa de uma história fantasiosa.
“Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas a dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto são puras fantasias”, escreveu Ronaldo no seu Facebook.
fonte: sapo fama