Rosa Bela integra o lote de concorrentes do novo reality show da TVI, “Dilema”, que estreou no passado domingo, 7 de julho.
Em declarações à revista TV7 Dias, Carlos Areia, conhecido ator e companheiro de Rosa Bela, contou que “Quando surgiu o convite acho que ela pediu um tempo para dar a resposta, para pensarmos bem no assunto. Ela ainda perguntou, ‘mas porquê eu?’ Não era o objetivo dela, não tinha intenção de entrar num reality show”.
“Conversámos muito sobre isso, os prós e os contras, e então ela decidiu ‘pronto, é um projeto de trabalho na área do entretenimento. É isto que eu tenho andado a fazer há anos, à procura das oportunidades de trabalho em teatro e televisão, então isto é mais um caminho’. Encarou isso como tal e foi com esse propósito que ela aceitou”, acrescentou.
“Estes 15 anos que estamos juntos, ela tentou tudo. Infelizmente não é só com a Rosa que acontece. Há muitas atrizes e atores no nosso caso eu preocupo-me, porque ela tem tentado de tudo e conheço o percurso dela, conheço o valor, o que ela é capaz de fazer ou não fazer. E não entendo porque é que não lhe dão mais oportunidades”, lamentou Rosa Bela.
Leia Também: Rosa Bela conquista comentador do “Dilema”