Ao final da tarde deste sábado, dia 3 de agosto, Iva Domingues conduziu o especial Dilema. Começou logo por ouvir Diana Lopes.
A nortenha que já participou no Big Brother, apontou o dedo à Rosa Bela, acusou-a de ter duas caras com o David Diamond, e que curiosamente mais à frente no programa, António Bravo foi no mesmo sentido.
“Quero falar aqui um bocadinho sobre a Rosa Bela. Eu acho que, designando um bocadinho a Rosa Bela neste momento, eu sinto que a Rosa Bela tem duas caras. Porque eu gostava que ela dissesse ao David tudo aquilo que diz nas costas dele”, começou por dizer.
E foi mais longe, “Eu vejo a Rosa Bela aqui a falar muito amavelmente, cheia de empatia, ouvi-lo, a dar-lhe conselhos, mas depois junta-se ao grupo da Justiça e revela-se. Vemos outra Rosa Bela quando se junta à Xana, à Diana Lucas, à própria da Beatriz, mesmo à Marie”.
Leia também: David Maurício dá murro na mesa: “Estou farto de julgamentos e que tirem conclusões…”
ROSA BELA COM DUAS CARAS
“Eu gostava que ela fosse frontal, como nos demonstrou ser logo nos primeiros dias desta edição, que, entretanto, perdeu a frontalidade, se colhe pelo caminho, não sei. Eu acho que ela, depois do direito com o Manuel Luis Goucha, começou a ter outra visão das coisas, percebeu que provavelmente seria mais benéfico para ela manter-se mais próximo do David, porque também com a salvação percebeu que realmente ele pode estar forte cá fora e redefiniu um bocadinho a estratégia de jogo dela, que ela diz que não tem, mas está ali e está a jogar. Gostava de ver mais da Rosa Bela , daquilo que ela nos deu ao início, e isso ela ultimamente tem-me desiludido imenso.”
Leia também: Dilema: Os nomeados da quarta semana – vê aqui os apelos