GeralV+TVI

Roupa de José Castelo Branco é colocado à venda sem a sua permissão

“Com tantos milhões à mistura, acabam sempre a vender trapos”, ironizou o comentador António Leal e Silva

No programa V+ Fama, António Leal e Silva não poupou nas palavras quando foi revelado que a roupa de José Castelo Branco foi retirada da casa dos EUA e colocava à venda sem o seu conhecimento.

“A roupa toda, não só na da Betty, mas também na do Zé, foi parar a uma loja que vende à consignação”, revelou o comentador, acrescentando que o próprio Zé só soube porque a loja, no processo normal de devolução, acabou por enviar algumas peças diretamente para sua casa.

Segundo Leal e Silva, explicou como é que o Zé soube de tudo “Mandaram-lhe duas peças, são dois boletins, peço desculpa aos telespectadores, mas é de umas marcas estranhíssimas… Deve ser alguém importante. E um dos casacos é vintage, porque é limitado, aquilo é que mais sociedades, é companhia limitada, e Zé é companhia limitada”, ironizou.

José Castelo Branco, é terá ficado bastante aborrecido com a situação, não só por terem vendido roupas de Betty sem o seu conhecimento, mas também peças suas, de valor pessoal e monetário. Leal e Silva descreveu até um casaco icónico: “Era um visão castanho, fabuloso, até aos pés… Ele até me disse o preço, mas eu não vou dizer. Ficou no desconhecimento. Mas era lindíssimo. E caro. É dólar ainda por cima.”

E continuou, “Eu acho chato. Acho chato das pessoas entrarem numa casa que não é delas e venderem aquilo que lá está. É muito desagradável. Qualquer mortal, como eu, também não havia de achar muita piada.”

E por fim disse, “Com tantos milhões, e tudo em milhões, acaba sempre em milhões, milhões, milhões… mas no fim é como as outras que vendem no OLX. Todas têm milhões, mas acabam a vender trapos.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo