Ruben Aguiar foi libertado da cadeia, mas está em prisão domiciliária com pulseira eletrónica.
O cantor madeirense é acusado de tentativa de homicídio e o caso remonta a abril passado quando teve uma discussão com um camionista numa estação de serviço e acabou por atropelá-lo, mas alegadamente “nem sequer se apercebeu de lhe ter passado por cima com o carro” e abandonou o local sem prestar auxílio (sabe tudo aqui).
Ruben Aguiar saiu da cadeia do Montijo no passado domingo, 16 de julho, e durante esta semana, recebeu a visita das amigas e conterrâneas, Elma e Dolores Aveiro, algo que a mulher do artista, Isabel Pinto, comentou: “Obrigada pelo apoio da família quando mais precisamos. Muito agradecida a todos que sempre mostraram preocupação pelo Ruben e nossa família e nunca nos viraram as costas. Um beijinho e um obrigado de coração a todos “.
Ruben Aguiar tem andado entretido com as redes sociais, a fazer várias partilhas, nomeadamente, este sábado, partilhou uma mensagem associada ao ator Bruce Willis: “Na minha época influenciador era meu pai, minha mãe e meus professores. Hoje são pessoas vazias querendo mostrar que são cheias“.
Leia Também: Férias sonho de Cristina Ferreira! Já está em New York (EUA). As primeiras imagens!