
O documentário “Rabo de Peixe – Toda a Verdade” não vai sair do papel. Depois de ter anunciado, em maio, que iria avançar com a produção do projeto inspirado no livro de Ruben Correia, a TVI veio agora dar um passo atrás.
A estação de Queluz de Baixo revelou oficialmente, através de uma nota, que decidiu rever a sua posição e já não vai seguir com a parceria com Ruben Pacheco, o autor açoriano. [Vê aqui]
Ficamos agora a perceber que a CMTV é que vai seguir em frente com o documentário baseado no livro ‘Rabo de Peixe: Toda a verdade’, e ao 24 horas explicou tudo, “Eu iniciei negociações com a TVI, aliás, foi o diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz, que apresentou o livro em Lisboa, havia um acordo de cavalheiros para a emissão deste documentário”.
E ainda explicou, “depois a TVI decidiu fazer outra proposta que não aquela que tinha sido negociada inicialmente, antes do anúncio do próprio diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz, eu não aceitei esta proposta e decidi vender o documentário a outra estação televisiva.”
Ver esta publicação no Instagram