Rúben da Cruz foi exposto pela mãe do filho porque terá sido traída e isto abalou a semana nas redes sociais.
Filipa Falcão andou a trocar mensagens com a amante do companheiro e confirmou o que já desconfiava: “Realmente o corno é sempre o último a saber. (…) A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha”, escreveu.
Na tarde do passado sábado (25), Rúben da Cruz emitiu um comunicado, onde pediu respeito à sua privacidade, tratando-se de “um momento delicado” para si e para a sua família: “Estou de plena consciência dos meus atos”, garantiu.
No domingo, o DJ e ex-concorrente do Big Brother assinalou o 1º aniversário do filho: “Muitos parabéns meu filho! 1 Ano de ti Sempre ao teu lado O pai ama-te muito!“, escreveu no Instagram.
Segundo a revista Nova Gente, estava prevista uma festa num restaurante na Costa da Caparica. A imprensa e alguns famosos foram convidados, mas depois do escândalo, apenas a família e amigos da mãe da criança estiveram presentes. Rúben da Cruz foi impedido pela ‘ex’ de estar com o filho no dia especial.
De referir que na segunda-feira, Rúben da Cruz foi a casa que partilhava com Filipa Falcão para ir buscar os seus pertences e estar com o filho.
Leia Também: Rúben da Cruz não acha que traiu a mãe do filho