GeralSecret Story 3

Rúben é o vencedor ‘virtual’ da Casa dos Segredos 3

São só elogios…

Teresa Araújo, da ‘Casa dos Segredos 2’, transforma em palavras o que a maioria dos ex-correntes pensa quando elege Rúben como favorito e o grande vencedor desta edição do reality show da TVI. “Ele surpreendeu tudo e todos. Começou com uma postura de que ninguém gostava, e, aos poucos, conseguiu mudar. De tal forma que já ninguém o associa ao episódio da traição. Para um concorrente conseguir isso, é preciso um dom. Ele é fantástico e bem humorado”, diz.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Daniela Pimenta, também da segunda edição, opina que Rúben “tem tido uma prestação fantástica, tem aguentado muito e tem sido a vida da casa”. Já Cátia Palhinha enaltece o facto de o concorrente nortenho ser “o mais genuíno e sincero, e, acima de tudo, não se meter em confusões”. Além da personalidade bem humorada de Rúben, João F. é da opinião que a vitória já está entregue pelas missões que lhe são dadas. “O meu favorito era o Wilson, mas estou a gostar do jogo do Rúben. Ele é muito bom jogador e acho, sinceramente, que é ele que vai ganhar o concurso. As missões que a produção lhe está a atribuir são muito parecidas às que atribuíram ao João Mota [vencedor da segunda edição].

Ricardo Azevedo acusa o protagonismo exacerbado que a produtora está a dar ao ex-militar: “A Endemol tem-lhe dado protagonismo com missões, mas é o meu favorito e também acho que poderá ganhar. Parece- me ser a melhor pessoa lá dentro e que demonstra ter sentimentos”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

 Miguel Caleira é da opinião que o ex-militar “teve também a ajuda preciosa da namorada, porque esta edição viveu sobretudo dos casais”. Rúben faz o “pleno” em todos os concorrentes da primeira edição contactados pela nossa revista. Zé Miguel e Jade destacam- lhe “a boa onda”, Vera diz que “ele é a alegria da Casa”, Hugo F. refere que “Rúben demonstra ser um das pessoas mais responsáveis e coerentes desta edição” e Delphine destaca que o nortenho tem “a vantagem de conseguir dizer coisas sérias a brincar e isso cativa qualquer pessoa”.

Publicidade

Página anterior 1 2

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo