Rúben Neves revoltado capa da TVGuia: “A pessoa que a escolheu não merece ser feliz”
Internacional português defende a família e mostra solidariedade com Rute: “Estamos aqui para o que for preciso.”

Ruben Neves mostrou-se revoltado com a capa da TVGuia, que ontem chamei a atenção e senti vergonha alheia.
O internacional português, reagiu nas redes da própria publicação, “Boa tarde. Acredito sempre na parte boa das pessoas, já me alertaram para não o fazer, já me enganei, e nunca desejo mal a quem quer que seja. A pessoa que colocou esta foto na capa da revista, não merece ser feliz, tal como a escolha da mesma não foi feliz.”
Ainda referiu, “Eu e a minha mulher, @deboralourenco23, juntos á mais de 11 anos, felizes, com uma família que me deixa orgulhoso, nunca em 11 anos estivemos envolvidos em qualquer polémica. Temos dado o nosso máximo para ajudar a Rute e a família da melhor maneira possível. A escolha desta foto é tão infeliz quanto a pessoa que a escolheu, e a pessoa que a publicou. Respeito que todos têm o seu trabalho, respeito que cada um queira dar o seu melhor, não respeito quem não respeita os outros.Mais uma vez digo, estou orgulhoso da mulher que tenho, da família que tenho. Estamos orgulhosos da Rute, pela força que tem tido, estamos aqui para o que for preciso, ela sabe. Obrigado”

Ontem escrevei este texto no Instagram, “Ah, claro. Isto é que é “jornalismo”. As tais “regras”? Só se forem as da intriga. Escolhe-se uma foto pelo truque barato do enquadramento e ilusão de optica, como quem pesca cliques com minhoca de supermercado. Mete-se uma letra cor-de-rosa, a vender romance de banca de jornal, e arremata-se com um “UNIDOS depois da morte” digno de novela mexicana de terceira categoria, mal dobrada e de fim de tarde. Subtileza? Zero. Rasteirice? Toda. Luísa Jeremias no seu habitat natural: a explorar o mórbido com o requinte de um elefante numa loja de cristal. O que dirá Cristiano Ronaldo?”