Rúben Pacheco Correia esteve presente no programa ‘Dois às 10’ da TVI, e acabou por esclarecer uma situação que viveu recentemente.
Cláudio Ramos é que puxou o assunto propositadamente e tem a ver com um alegado favorecimento por parte de um político nos Açores.
“Esta semana, na Sábado, li uma notícia sobre ti que se quiseres esclarece-me. A notícia diz que foste beneficiado num concurso público. O que é que aconteceu?“, atirou o Cláudio Ramos.
“São as coisas que a televisão e a visibilidade também nos trazem, as coisas menos boas. Houve um concurso público nos Açores para a adjudicação de um espaço de restauração, eu concorri e uma outra pessoa concorreu. E eu ganhei, o outro ofereceu 5 mil euros e eu ofereci 7 mil. Isto foi tudo numa plataforma online, transparente“, começa por dizer.
Leia Também: Cláudio Ramos questiona Rúben Pacheco Correia
“Eu anunciei que tinha ganho o concurso no dia 12 de junho no ‘Somos Portugal’ e ainda não era público, a maior parte das pessoas ainda não sabiam, mas no dia 12 de junho quer eu quer o outro concorrente já tínhamos sido notificados. Eu esclareci isso nas minhas redes sociais e coloco em anexo o documento que comprova que eu fui notificado no dia 2 de junho e no dia 12 de junho é que foi o ‘Somos Portugal’, ou seja, 10 dias“, disse ainda.