Sofia Ribeiro foi tema de conversa no programa “Manhã CM” desta segunda-feira, 18 de setembro.
Em causa está a impressionante transformação física da atriz, que lutou contra um cancro da mama há alguns anos: “Quem me viu e quem me vê. Quem me conheceu antes e quem sou agora pode notar a diferença“, escreveu no Instagram.
Sem papas na língua, Léo Caeiro foi logo o primeiro a ‘disparar’: “É uma antipática de primeira… É verdade, muito antipática! Comigo foi antipática e conheço pessoas com quem já foi antipática“.
Por sua vez, Filipa Castro confessou a sua desilusão: “Eu conheço a Sofia Ribeiro há muitos anos. Trabalhei com a tia Maya e com ela, achava a Sofia [Ribeiro] uma querida, uma simpática comigo, sempre foi. A determinada altura virou-me a cara, não sei porquê“.
“Deixou de me falar, nunca lhe fiz nada, nem ela a mim. Eu gosto dela, mas fiquei triste com esta situação da Sofia… Não foi só a mim, foi com outras pessoas, virou-me a cara do nada. Acho que foi derivado ao Ruben [Rua], mas também agora não quero estar a levantar esta situação“, acrescentou.
“Houve uma vez que a encontrei no hospital porque a minha falecida mãe também estava a fazer tratamentos, tal como ela, e ela falou-me. Se calhar, foi uma altura em que ela estava mais sensível e fiquei muito feliz por ela me ter falado, porque na realidade eu nunca lhe fiz nada, nada, e fizemos presenças as duas, dávamo-nos tão bem, não sei qual foi a necessidade de ela ser aquela arrogância naquela altura e depois… Entretanto, encontrámo-nos algumas vezes, ela fingiu que não me viu e eu [fiz] exatamente igual“, rematou a comentadora.
Recorde-se que Sofia Ribeiro e Ruben Rua casaram-se em setembro de 2011 e anunciaram o divórcio em dezembro de 2012. Anteriormente, em 2009, Ruben Rua teve um romance com Filipa Castro.
Leia Também: Bruno de Carvalho lança polémica com Sofia Ribeiro: “Lixo tóxico”