Rúben Silvestre está arrependido de ter desprezado Rita Almeida em plena gala
O ex-concorrente do "Secret Story 8" admite que errou...
Rúben Silvestre foi convidado do programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 11 de dezembro, em direto na TVI.
O ex-concorrente do “Secret Story 8” esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos para justificar a sua atitude de desprezo para com Rita Almeida, que tinha acabado de ser expulsa, na última gala.
“Em primeiro lugar eu tenho que começar por dizer que errei, que fui em tempestivo, não pensei muito no momento. Tenho o coração na boca e tenho as coisas que sei aquilo que sinto e aquilo que eu quero dizer e aquela semana particularmente foi muito intensa porque os fãs da Rita invadiram as minhas redes sociais tentaram enxovalhar-me, dizer 30 por uma linha durante a semana em que ela esteve nomeada”, começou por dizer.
Leia Também: Léo Caeiro destrói Rúben Silvestre: “fraco, sem carácter, amostra de homem”
“Houve um momento em que Rita tem uma dinâmica dentro da casa e eu vou tocar neste assunto, não quero invadir o espaço da família da Rita, nem nada que se pareça, mas vou tocar neste assunto porque a Rita assim o fez. A Rita equiparou-me ao pai dela e comparou a relação que nós tivemos com o facto do pai dela as ter abandonado. Eu em momento algum o faria com a minha família, com as pessoas que amo, com filhos. Já disse ao Manuel [Luís Goucha] que o meu maior sonho é ser pai e em momento algum o faria e seria capaz de o fazer. E ela ao ter comparado o facto da nossa relação nunca ter dado certo com uma pessoa que abandonou a família, abandonou um lar, tudo aquilo que eu sempre sonhei. Para mim não foi justo. Senti-me magoado”, acrescentou.
Rúben Silvestre confessou que foi “imaturo”: “Os meus conhecem-me e sabem que eu não sou aquela pessoa”. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Rita Almeida sentiu-se humilhada por Rúben Silvestre: “Não desculpo”