Rui Bandeira colocou um ponto final na sua ligação com a editora Espacial.
Em comunicado, divulgado na tarde desta segunda-feira (26), o cantor comunicou: “Chega hoje ao fim a minha ligação à Editora Espacial! Foram vários anos de colaboração e quero agradecer a todos na Espacial, por toda a dedicação ao meu projeto musical!“.
“Saio por decisão própria e por achar que já não estão reunidas as condições para seguirmos juntos! Provavelmente porque hoje faço a minha própria música, sem estar refém de um ou outro Produtor Musical da moda! Sou e serei sempre grato a todos os Produtores Musicais com quem trabalhei ao longo dos anos! Todos eles foram importantes no meu trajeto, mas tenho a felicidade e a capacidade de ser músico há vários anos e poder escrever e compor as minhas próprias ideias!”, prosseguiu.
“Hoje e depois de atravessarmos uma pandemia, percebi que compor, produzir e interpretar as minhas histórias, é o que considero ser o mais verdadeiro e sincero que consigo ser, para quem me acompanha desde o primeiro dia! Continuarei a ser fiel aos meus princípios e trabalharei para dar aos meus fãs e admiradores, o melhor que sei fazer! Sempre acreditei na qualidade! Pode-se fazer sempre bem feito e com verdade! Mais tarde ou mais cedo… O público saberá reconhecer!“, acrescentou.
“Isso é o que posso prometer a todos aqueles que me apoiaram até aqui! Chegou a hora de começar um novo ciclo! De uma coisa podem ter a certeza! Nada acaba aqui! Até já!”, rematou.
Leia Também: Rui Bandeira reage à polémica com concerto no festival do Chega: “O convite não foi feito pelo partido”