Rui Figueiredo desmente Sónia Jesus e ignora juramento: “Tenho a certeza absoluta que estão juntos”
Rui Figueiredo garante que Sónia Jesus e Vitó estão juntos e ignora juramento: "Reconciliação pura e dura". Comentador diz que casal esconde namoro.
A manhã começou com a notícia de que o ex-casal foi apanhado às compras num centro comercial, algo que Sónia justificou como sendo apenas gestão familiar, jurando “pelos filhos” que não tinha voltado para o ex-noivo.
Contudo, à tarde, Rui Figueiredo desmontou essa versão, mostrando-se convicto de que a verdade é outra: “Vejo claramente aqui uma reconciliação pura e dura, eles estão reconciliados”, afirmou o comentador sem rodeios.
Para Rui, a negação de Sónia é apenas uma estratégia de defesa. “Não querem assumir publicamente, porque houve aqui um tumulto mediático à volta daquilo que aconteceu… vejo que há uma cautela por parte de ambos”, explicou.
Leia também: Sónia Jesus e Vitó apanhados juntos no shopping: “Juro pelos meus filhos que não voltei”
O comentador baseia a sua “certeza absoluta” no histórico de resistência da relação, que já sobreviveu a provas de fogo muito mais duras, como a prisão de Vitó. “Uma relação de tantos anos, de tanto amor, de três filhos, que já passou por coisas tão fortes, tão sérias, tão difíceis, e foi superada… tenho para mim que eles estão reconciliados”, defendeu.
Rui Figueiredo foi mais longe e desvalorizou o juramento feito pela ex-concorrente, acreditando que o amor prevaleceu sobre a mágoa que causou o cancelamento do casamento: “Estão juntos. E vão passar o Natal juntos, vão passar o Natal juntos com os filhos, sim”, anteviu.
Para encerrar o tema, o comentador reforçou que a postura atual é apenas uma gestão de danos devido à pressão pública: “Para uma questão social e para o mediatismo público, creio que para já [não assumem]… Mas vocês não estão juntos? Desculpem, eu tenho que interromper esta conversa. Tenho a certeza absoluta”, rematou.