1ª CompanhiaGeral

Rui Freitas faz aviso à produção sobre Pedro Barroso: “Só me incomoda se a minha integridade física estiver em causa”:

O ambiente aqueceu nos bastidores da gala. Rui Freitas revelou a Maria Botelho Moniz que o que aconteceu fora do ar "merece algum tipo de cuidado" e admite receio que a instabilidade do ator escale para a violência.

A tensão entre Pedro Barroso e Rui Freitas atingiu um ponto crítico durante a segunda gala de expulsão da “1.ª Companhia”, com o ator a manter uma postura provocatória que, segundo o colega de quartel, esconde uma agressividade latente mascarada de “palavras bonitas”.

No confessionário, longe dos olhares dos restantes recrutas, Rui Freitas abriu o jogo com Maria Botelho Moniz e não escondeu a sua preocupação com o escalar do conflito, especialmente durante os momentos em que a emissão não está no ar.

A apresentadora, alertada pela régie de que a discussão tinha continuado na sala durante o intervalo, questionou diretamente o concorrente sobre o sucedido: “Não aconteceu nada, aconteceu a instabilidade”, começou por responder Rui, referindo-se ao comportamento imprevisível de Pedro Barroso.

Leia também: Rui Freitas salvo da expulsão da 1ª Companhia com percentagem estrondosa

Embora garanta ter aprendido a controlar o seu próprio temperamento, “Talvez, noutros tempos, se calhar explodia mais facilmente”, o cantor de Vizela deixou um aviso muito sério à produção sobre os limites da discussão.

“Só me incomoda se a minha integridade física estiver em causa”, disparou Rui Freitas, lançando a suspeita de que a discussão verbal poderá estar prestes a transbordar para a violência física.

O concorrente foi ainda mais longe, sugerindo que as atitudes de Pedro Barroso longe das câmaras já ultrapassaram o razoável e exigem intervenção: “Eu até acho que o que aconteceu, depois de sairmos do ar, acho que até já merece algum tipo de cuidado acerca disso”, alertou.

Perante a gravidade das insinuações, Maria Botelho Moniz assumiu imediatamente uma postura protetora, garantindo que a segurança dos concorrentes é a prioridade máxima do formato: “Nunca deixaremos que isso aconteça, Rui (…) Se acontecer alguma coisa do género, será tratada prontamente. Isso tem a minha palavra e desta equipa”, assegurou a apresentadora, prometendo que as imagens de bastidores serão analisadas.

Leia também: Nucha justifica comportamentos estranhos de Kina: “A operação pode ter afetado a parte neurológica”

Apesar do clima de cortar à faca com o ator, Rui Freitas garantiu que se sente cada vez mais integrado no grupo e motivado para continuar em jogo, citando até um lema da sua terra natal para demonstrar a sua resiliência: “Sou de Vizela. E Vizela tem um lema que vou passar a citar: Vizela é assim, luta até ao fim”, rematou o recruta, determinado a não se deixar intimidar pelas provocações do colega.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo