Rui Maria Pêgo foi convidado de Mariana Cabral no seu podcast “RESET” e falou sobre a sua sexualidade
Rui Maria Pêgo no podcast de Mariana Cabral falou sobre vários temas e confessou que tem uma grande dificuldade em ultrapassar situações que envolvam o perdão assumindo “eu sou um rancoroso por natureza”(vê aqui).
O ator e radialista falou abertamente sobre a sua sexualidade e começa por contar que já teve paixões assolapadas por mulheres assim como desgostos amorosos, e explica “há mulheres que me atraem … mas depois chego lá e não me apetece, ou seja, não sei o que fazer, como é q se faz?? é assim? não sei…fico com medo”.
Em jeito de brincadeira mas tocando num assunto que nem sempre é conversado Rui chama a atenção dos espetadores: “o sexo anal não é uma intuição, o sexo anal não é intuitivo, pessoas que estão a ver: o sexo anal não é intuitivo, sexo anal pede dedicação, pede que tu vás ler (…) o esfincter é importante, e depois ha o problemar da culpa católica, eu estou mesmo a fazer isto, estou a ser sodomizado? estou a Sodomizar, com alegria ??”, o apresentador diz ainda entre brincadeira e risos “isto está mesmo na minha boca??”.
Podes ver esta conversa a partir do minuto 22′.
Leia também: José Raposo de rastos! Perda de um grande amor, e bronca com a «actual»