A resposta de Rui Oliveira Nunes às declarações de Cristina Ferreira na sua própria revista, estão a dar que falar.
O apresentador do Manha CM disse, “mas enfim, ela tem esse princípio de calar as pessoas, só que na realidade nem todos podem ser calados. Só os que estão submetidos à pressão dela, ou à questão de ter uma cunha, ou de ter um tacho, podem estar ali submetidos à pressão dela e calarem-se. Muitos há que se calam, mas eu, ó minha filha, há de nascer a primeira Cristina que me vai fazer calar.”
Leo Caeiro completou, “a Cristina tentou fazer contigo aquilo que fazes com todos os outros capatazes que andam atrás dela. Lamber-lhe...E tem de estar caladinha. O teu caso, tu não precisas dela para nada. O Manuel e os gostos também não precisam dela para nada. Ela é caixa que ainda manda alguma coisa e que até é tudo o que ela diz que brilha. E nem tudo o que brilha é ouro.”
Rui Oliveira ainda deu novo estouro, “na realidade, por exemplo, quem submeteu a uma pressão foi, por exemplo, ela na gala [dos sonhos], porque eu não acredito muito que ela quisesse ficar na gala dos sonhos até ao final. Portanto, ela só foi obrigada a ficar ali. E, mais uma vez, prova que, na realidade, enfim, não é pessoa de palavras. De assumir a sua atitude. Porque se fosse eu e não quisesse ficar, não ficava. Eu não fico onde não quero.”