Rui Patrício? Bruno de Carvalho sem contemplações: “Medíocre, falso, nem inteligência para ter ego, uma desilusão enquanto pessoa”

No podcast Assento Amarelo, Bruno de Carvalho respondeu a várias questões polémicas, e falou no Kasha. Pior foi o que disse do Rui Patrício.
“O Rui Patrício foi claramente uma desilusão enquanto pessoa, porque o Rui era um jogador que é a minha filha mais velha, com quem eu tenho uma ligação muito forte, sempre gostou, e, aliás, tinha uma foto com ele, muito nova, depois o Rui demonstrou ser uma pessoa tão falsa, tão pequenina, tão medíocre, ele nem é um ego, porque eu acho que ele nem inteligência para ter ego tem, não é?”, começa por dizer.
E ainda revelou, “Foi mesmo uma desilusão enquanto pessoa, foi o que me desiludiu mais com o problema, porque ele era capitão e levou muita gente dentro do balneário a pensar, ou a não pensar, porque ele não pensa, mas é debitar as coisas que ele debitava”.
Quanto ao Kasha, diz, “mas eu acho que a que mais me marcou foi a do Caixa, quando fingiu que estava muito ofendido, porque eu o chamei Hipócrita, o que é estranho, porque ele é, de facto, portanto, não estou sequer a fingir.