FamososGeralGossip

Rui Pedro Figueiredo tenta defender Francisco Monteiro e Teresa Guilherme atira: “Isso é mesmo uma tanga!”

"Ser padrinho de uma marcha é ir com a marcha, ele não percebeu o significado da coisa", disse Teresa Guilherme.

Francisco Monteiro foi o padrinho da Marcha de Santa Engrácia nas Marchas Populares de Lisboa, na passada quarta-feira, 12 de junho, ao lado de Bárbara Parada.

O vencedor do “Big Brother 2023” sofreu uma queda aparatosa na Avenida da Liberdade, onde decorreu o desfile, e ficou tudo registado num vídeo divulgado nas redes sociais.

O vídeo foi exibido no programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira (13) e Teresa Guilherme reparou que “a marcha dele que vai à frente e ele deixou-se ficar para trás, depois viu a marcha dele à frente e foi a correr. Deixou-se ficar para trás, porque o público vai chamando e provavelmente ele foi até ao público”.

A comentadora, que foi madrinha da Marcha do Alto do Pina, defendeu que “Ser padrinho de uma marcha é ir com a marcha, ele não percebeu o significado da coisa”: “Vamos a acompanhar a nossa marcha, do princípio ao fim. (…) Quando nos convidam, não é para nos homenagearem a nós, é para nós irmos servir a nossa marcha”.

Leia Também: Léo Caeiro atira-se a Francisco Monteiro: “Nem coragem para isso tiveste…”

Rui Pedro Figueiredo recebeu a informação de que “eram os próprios indivíduos responsáveis das marchas que faziam questão que ele fosse cumprimentar o público”, uma vez que “o Zaza é uma estrela, neste momento, nacional, as pessoas adoram-no, procuram-no, veneram-no”.

Isso é uma tanga! Isso é mesmo uma tanga!”, atirou Teresa Guilherme. “As pessoas estão a desfilar ao teu lado, tu vais a acompanhá-las, as pessoas estão a chamar-te, tu vais lá na medida do possível, tiras fotografias, cumprimentas as pessoas, mas sempre a acompanhar. Tu serves a tua marcha, ele não está a servir-se a ele próprio. (…) Porque ele acha que foi só a ele que as pessoas chamaram, as pessoas chamaram todos os padrinhos”, argumentou a rainha dos reality shows.

Rui Pedro Figueiredo saiu em defesa de Francisco Monteiro e alegou a “inexperiência” deste “em relação ao procedimento de tirar fotos, não deixar pendurado e acompanhar a marcha”.

Leia Também: Maya dá puxão de orelhas a Francisco Monteiro e Bárbara Parada

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo