Rui Pêgo é o filho da conhecida apresentadora Julia Pinheiro, mas ele já se vai sendo uma cara conhecida da TV/Rádio em Portugal pelo trabalho desenvolvido na Sic Radical, entre outros.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
O filho da apresentadora tem estado envolvido numa polémica com o Carlos Costa, foi um dos participantes nos ídolos em 2009 que na final ficou em 3º lugar. Tudo começou porque o cantor fez um vídeo onde cantava a musica de Rihanna “Diamonds”, e que o apresentador publicou no seu Facebook oficial, mas alegadamente fez alguns comentários menos próprios.
Carlos Costa queixa-se então de os seus fãs terem tido comentários apagados na página do Rui, isto porque iam em sua defesa, mas comentários homófobicos ele já permite, dando permissão para que a sua pessoa e trabalho continue a ser ridicularizado.
Vale a pena visitar a página do Carlos Costa, e ler o seu comentário a toda esta situação e inclusive com mais pormenores. [VER AQUI] e já agora aqui
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
esse gajo é msm palhaço, quem é ele para falar dos outros? coitada da reputaçao da julia pinheiro, ter um filho destes é msm um desastre. ta a sair do armario agr lol
Realmente, quanto a isto só tenho a dizer…Get a Life Dioginho e Get a Life Carlos Costa, lol sendo assim qualquer comediante de Stand Up Comedy por exemplo não podia fazer um unico numero, por amor de deus, é por estas e por outras que os paneleiros me metem nojo, não por levarem e darem no cú mas por acharem que são superiores aos outros e terem a puta da mania eles próprios é que se fazem de coitadinhos.
le Carlos Costa a fazer-se de vitima. desculpem lá, mas ele também não é nenhum santo, é uma peça… uiiiih! também ele gosta de falar mal dos outros, só por ter mania que é cantor e tal. Falei com o Rui em privado, a dar a minha opinião sincera sobre o assunto, porque já fui fã do Carlos Costa e sei de algumas coisas que os de fora não sabem e ele (o Rui) disse coisas com que não pude deixar de concordar. O Carlos está a fazer figura de vítima… tal como já fez em outras situações passadas.