Rui Porto Nunes ficou conhecido nos ‘Morangos com Açúcar’, mas a sua carreira foi catapultada quando foi protagonista da série ‘Lua Vermelha’.
Na altura, em 2010, a SIC/SIC Radical colocaram o ator como apresentador no ‘Curto Circuito’, mas a experiência não durou muito tempo.
Em 2017, Diogo Valsassina chegou a confessar que “A pior pessoa com que trabalhei foi o Rui Porto Nunes“. “O Rui, coitado, foi enfiado no meio do ‘Curto Circuito’ e ele não era apresentador nem queria ser“, explicou.
Em entrevista ao programa “Júlia” desta quarta-feira (1), Rui Porto Nunes referiu que o ‘CC’ “foi uma das coisas que devia ter dito que não”: “Não fui infeliz, mas não me sentia no sítio certo. Quando eu decidi sair, foi por opção porque achei que não estava a ser nem bom para mim, nem bom para o programa“.
“Acho que não estava dentro daquele espírito, ou, possivelmente, vinha daquela fase com muita popularidade… havia qualquer coisa ali que eu não estava a saber gerir, não sei, era estranho“, acrescentou.
Leia Também: Rui Porto Nunes recorda separação de Jani Gabriel: “Foram sete anos e meio, fechou-se um ciclo”