Geral

Rui Ribeiro responde à fúria de Fábio: “Só eu e ele é que saberemos o que falámos”

Após a expulsão, Fábio mostrou-se irritado e quis afastar-se do antigo aliado. Em declarações à TV 7 Dias, Rui Ribeiro reage com frieza, afirma que o assunto lhe passa ao lado e mantém a cordialidade.

A recente expulsão de Fábio da “Casa dos Segredos 9″ trouxe para fora das quatro paredes da Venda do Pinheiro uma tensão latente com Rui Ribeiro, um dos seus antigos colegas de jogo.

Mal chegou à “vida real”, o concorrente nortenho não escondeu a sua irritação com Rui, tecendo duras críticas à postura do ex-camarada e manifestando vontade de se afastar, mas Rui Ribeiro já reagiu com alguma indiferença.

Em declarações à revista TV 7 Dias, Rui Ribeiro desvalorizou completamente o ataque de fúria de Fábio, garantindo que dorme descansado com a sua prestação: “Não tenho nada a dizer, tenho a consciência tranquila. São coisas que a mim me passam completamente ao lado”, começou por afirmar, mostrando-se indiferente ao barulho gerado nas redes sociais e na imprensa.

Leia também: “Vídeo todo bonitinho” no dia da tragédia choca Beatriz Prates que critica Ruben Silvestre: “Fez-me muita confusão”

Apesar da troca de galhardetes, Rui Ribeiro revelou que os dois já tiveram oportunidade de conversar longe dos holofotes, embora tenha optado por manter o conteúdo desse diálogo em segredo: “Da minha parte continua a estar tudo ok, já falei com ele inclusive, mas só eu e ele é que saberemos o que falámos. Ficou tudo esclarecido”, assegurou à publicação.

Sobre a decisão de Fábio de cortar relações ou manter um afastamento, Rui Ribeiro encara a situação com naturalidade, recusando-se a pedir desculpa por algo que considera não ter feito: “Ficou a cordialidade. Está na opinião dele [querer afastar-se], não quer dizer que seja a certa”, atirou.

O ex-concorrente concluiu a sua reação, reiterando que não pretende fazer qualquer esforço para alterar a perceção que o colega nortenho tem dele: “Eu não preciso que ele mude de ideias, não fiz nada de errado”, rematou Rui Ribeiro.

Leia também: A lição de vida de Pedro Chagas Freitas: “Nunca se supera a morte de quem se ama”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo