Rui Unas é o mais recente convidado do podcast ‘É Preciso Ter Lata’, onde respondeu a perguntas de fãs e haters.
O ator e apresentador foi questionado: “Qual foi o pior – aquele não gostaste mesmo nada – convidado do Maluco Beleza?”. “Tenho que pensar em critério, se não gostei da entrevista ou se não gostei da pessoa…”, começou por referir.
“Eu tive recentemente uma senhora que era podóloga e queria falar sobre podologia, só que ela passado cinco minutos começa-me a falar de chacras, de alinhamento de energias e de zen… Onde é que estou metido? (…) Nem me lembro do nome da senhora”, recordou.
Rui Unas acabou por fazer uma confissão: “Foi difícil entrevistar a Júlia Pinheiro. Foi difícil porque eu estava muito nervoso porque ela, na altura, era minha patroa. Eu fiz uma pergunta que me correu mal, se bem que não houve intuito nenhum em causar ali um constrangimento”.
“Foi na altura em que o Rui Pêgo [filho] tinha assumido a sua homossexualidade e eu perguntei à Júlia qualquer coisa a ver com isso, ou seja, qual é que era a reação dela, se ela tinha alguma coisa a dizer sobre isso. E ela reagiu de uma forma muito agressiva e eu não queria de forma alguma explorar [o assunto]”, contextualizou.
“Ela estava na defensiva, eu também estava na defensiva e a coisa não correu muito bem. Não por causa da Júlia, mas se calhar por minha causa, porque eu se calhar entrei a pés juntos numa pergunta que não devia ter colocado”, lamentou.
Leia Também: Rui Unas esclarece comentário polémico: “Foi uma brincadeira, não ofendi a Patrícia Mamona”