Ruth Marlene ‘mexe’ novamente em assunto polémico
Ruth Marlene recebeu várias criticas após ter participado na rubrica da SIC, ‘Olhá Festa’.
A cantora do ‘Pisca, Pisca’, já tinha reagido nas redes sociais, mas no ‘Manhã CM’ desta quinta-feira tocou novamente no assunto.
“Eu toda a minha vida fui acusada de tudo e sempre sofri o chamado bullying, já desde a altura da escola sofria. Lembro-me de andar no Barreiro e de entrar na escola, quando eu comecei e ainda não era conhecida, e afastavam-se todos, porque entrou a Ruth Marlene. Lembro-me que tive três ou quatro meses em que não tinha um amigo, sempre fui muito solitária porque era cantora“, começou por lamentar.
“Agora acho horrível… existirem grupos de mulheres contra mim, contra a Ruth Marlene. Eu é que escolhi o Barreiro, não foi o Barreiro que escolheu a Ruth Marlene. Com muito orgulho! E depois sou enxovalhada, ontem tive no Barreiro, onde moram os meus pais, e quase tive medo de chegar lá e ser apedrejada, juro por Deus, eu tive medo“, acrescentou em directo
“Eu faço tudo no Barreiro. O Barreiro, para mim, é especial. Acho que as mulheres têm que me respeitar, acho que nós mulheres deviam ser mais unidas. Eu amo o Barreiro e sempre vou amar, não é porque um grupo de mulheres que está contra mim, que sente vergonha da Ruth Marlene. Se elas sentem vergonha, eu não sinto vergonha delas. Eu perdoo-as, porque elas não me conhecem e não sabem quem eu sou, elas só têm vergonha de mim porque eu falei do Barreiro“.
Leia Também: Como estão os cães que foram resgatados ao cavaleiro João Moura