Salvador Sobral em Alta Definição: a doença e a vitória do Festival
Salvador Sobral esteve hoje em Alta Definição. Depois de estar entre em segundo lugar entre os apostadores na Eurovisão, o cantor esteve esta tarde na SIC.
Salvador diz que é irónico que depois de ter sido descoberto num programa de televisão e se ter refugiado da fama voltar a ser falado por um outro programa de televisão. Apesar do balanço não ser positivo e de Salvador Sobral admitir que não gosta de talent shows: “a boa coisa destes programas é que são efémeros”.
[adrotate banner=”21″]
Depois do Ídolos, Salvador Sobral refugiou-se em Maiorca onde iniciou um Erasmus “Desisti do Erasmus porque comecei a cantar em hotéis e bares e a ganhar dois mil euros por mês”, revelou o cantor.
“Esta nossa canção é tão simples e era tão crua que eu não pensei que fosse agarrar o público desta maneira” refere Salvador Sobral durante a entrevista a Daniel Oliveira. “O processo de gravação desta canção foi um problema”, refere o cantor que explica que tudo se deve às diferenças que tem com a sua irmã.
“A maneira como os meios falam das coisas não é a certa“, diz Salvador Sobral quanto à forma como a imprensa tem lidado com o seu problema de saúde. “Vivo com esta necessidade de viver o momento que é para não perder coisas“, acrescenta ainda o intérprete de Amar pelos Dois.
Sobre a doença, o irmão de Luísa Sobral diz que tem uma sensação de finitude maior mas “aprende-se a ter de se lidar com este prazo”. Ainda sobre o seu problema de saúde, acrescenta ainda que “mesmo se não resolúvel totalmente, é possível lidar com ele” mas acrescenta que “sentir-me preso é o pior”.