Sandra Costa: “Até já dou autógrafos”
“Pensei que ia ser recebida de outra forma”, diz Sandra, em tom de brincadeira. “Onde está a passadeira vermelha?”, acrescenta à brincadeira, assim que chega a Lustosa, a terra onde nasceu e onde mora com os pais.
Apesar da banda filarmónica não estar a tocar quando Sandra chega, a verdade é que em Lustosa todos se aperceberam da chegada da loirinha, que distribuiu sorrisos a todos. “As pessoas chegam ao pé de mim e dão-me beijinhos, querem abraçar- me, dizem que estive muito bem no programa e isso faz-me feliz”, conta à nossa revista.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Nas ruas de Lustosa, todos pararam para cumprimentar Sandra, que esteve na casa mais vigiada do País durante 50 dias. “O bom de regressar a casa é que as pessoas estão a acarinhar-me. Não é só em Lustosa que noto isso. Noutros lugares até já dou autógrafos”, assume, enquanto sorri.
Para além de estar com a família, uma das primeiras pessoas a ver Sandra foi a sua melhor amiga, Vânia: “A minha melhor amiga quis estar comigo mal soube que eu tinha voltado a casa. É bom saber que os verdadeiros amigos estão do nosso lado de todas as formas. Tinha saudades dela e ela, pelos vistos, também tinha saudades minhas. Agora, vamos meter a conversa em dia”, diz. Para cumprimentar todos os que gostam dela e todos aqueles de quem sentia saudades, sexta-feira, 9, foi o dia em que Sandra passeou por Lustosa e distribuiu sorrisos.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Para além de estar com os vizinhos e os amigos mais próximos, assim que chegou a casa, a concorrente visitou os irmãos e chegou mesmo a ir à fabrica destes para os cumprimentar. “A família está toda orgulhosa. Estão felizes por eu ter entrado no programa e por ter sido sempre eu mesma, apesar das pressões. Eles estão orgulhosos de mim e isso é muito importante”, termina.