Sandra Costa, a antiga concorrente da Casa dos Segredos, está a viver um pesadelo durante as férias no Algarve.
Tudo começou quando o seu voo atrasou e o Hotel da Galé recusou fazer o check-in porque já passava da meia-noite, deixando-os despejados na rua.
Na primeira noite dormiram em casa de amigos, mas no dia seguinte continuaram a ver a sua entrada no hotel recusada, e acabaram por ter de fazer reserva numa outra unidade hoteleira.
O site em que fizeram a reserva (tipo booking), inicialmente não dizia nada, depois dizia que a reserva estava ativa, e agora querem devolver apenas 50% do valor da reserva. A nortenha garante que vai seguir para outras vias, “claro que eu não vou deixar ficar por aqui. Vou tentar reaver o meu dinheiro todo, porque realmente esta situação é lamentável.”
Sandrinha, como ficou conhecida, ainda diz “eles, como queriam que nós esquecêssemos tudo e ficássemos novamente no hotel, nós não aceitámos, até porque já tínhamos marcado um hotel novo. Hoje de manhã, eles voltaram a contactar-nos através do e-mail a dizer que pagavam metade do valor que nós gastámos com a nossa reserva.”
O hotel em questão é o Hotel da Galé em Albufeira, e o site foi o Agoda.
Vê as imagens: