Mariama Barbosa faleceu na passada sexta-feira, 29 de julho, aos 47 anos de idade, vítima de um tumor maligno no estômago.
A morte prematura da apresentadora e comentadora da SIC Caras deixou as redes sociais em choque e as homenagens sucederam-se por parte de famosos e anónimos.
Sandra Felgueiras, diretora da revista Sábado e jornalista da CMTV, deixou no Instagram uma mensagem dedicada a Mariama Barbosa: “O amor “só o amor interessa”. A pensar em ti, Mariama! A vida é curta demais mas tu viveste-a como devias. Com amor. Com sorrisos. Com tudo o que a gente de bem sabe dar e receber”.
As críticas não se fizeram esperar porque Sandra Felgueiras mostrou-se numa fotografia de biquíni à beira da piscina e acrescentou uma hashtag com o nome do sítio onde está instalada de férias: “Não era necessário esta foto publicitária a homenagear a grande Mariama, digo eu”, “Sem noção… sinceramente… Desiludiu-me!”, “Tenha vergonha na cara”, “A falta de carácter corre-lhe no sangue. E ainda tem a lata de fazer programas a apontar dedos. Inacreditável!” são alguns dos comentários.
“Não tens vergonha de estar a usar a morte de uma pessoa para fazer publicidade a um hotel?”, questionou um seguidor.
Leia Também: Manuel Luís Goucha manda nova ‘bicada’ a Cristina Ferreira