Sandra Felgueiras dá uma “chapada de luva branca” ao António Costa
Sandra Felgueiras fez parte da equipa do Sexta às 9 da RTP, e que tinham denunciado caso há 4 anos.
Sandra Felgueiras reagiu à demissão de António Costa, com vários “estouros” pelo meio, “António Costa demitiu-se 4 anos depois de ter mandado – por diferentes vias – insultar jornalistas de investigação”.
A jornalista de investigação, agora da TVI, ainda referiu, “Há 4 anos, foram muitos os jornalistas que se solidarizaram com quem orquestrou o boicote a uma investigação. Pergunto-me o que dirão esses jornalistas hoje? Pergunto-me senão se sentem inundados de vergonha?“.
Vê todo o texto:
Sandra Felgueiras recorda Madeleine McCann
A jornalista fez uma publicação nas redes sociais a relembrar o case da Madeleirne, “A cara de anjo que nunca irei esquecer é um dos maiores dramas que já presenciei. 16 anos depois continuo a fazer tudo o que está ao meu alcance para descobrir a verdade“.
“Parte dela, grande parte, já sabemos: os McCann nunca foram culpados, mas ainda assim a justiça portuguesa perdeu anos sem procurar esta criança quando havia evidências de um predador sexual alemão na Praia da Luz que tinha atacado outra menor de 8 anos apenas um mês antes do desaparecimento de Madeleine“, acrescentou. Vê aqui tudo.