Gossip

Sandra Felgueiras é alvo de boicote e denuncia “coações psicológicas”

Sandra Felgueiras apresenta o programa “Sexta às 9” na RTP1, que tem conquistado boas audiências.

Este sábado, 13 de novembro, a jornalista assinalou nas redes sociais o resultado da emissão de ontem: “A cada semana, um desafio. Contar a verdade contra um muro gigante de pessoas que tentam dificultar o nosso trabalho apenas com um intuito: calar o que não querem que se saiba. Tal como o bom vigarista que não tem vergonha do que faz, apenas vergonha de ser descoberto e exposto perante a comunidade!“.

Nem todos merecem fazer jornalismo. Nem todos o fazem desta forma. Mas esta é a única forma de cumprir a missão de levar a verdade ao cidadão. É o nosso princípio sagrado. Tal como para um médico é o de salvar vidas. Esta semana, fizemos um enorme esforço de equipa contra coações psicológicas às quais soubemos resistir. Como sempre“, revelou.

Poderíamos ter sido vistos apenas por 2 ou 3 pessoas e teria valido a pena na mesma porque o que mede a importância do nosso trabalho é o rigor e a objetividade. Algo que só se atinge ouvindo tudo e todos. Insistindo em consultar documentos. Não acreditando em tudo o que nos dizem sem antes pesquisar toda a prova documental porque, essa sim, não mente. Podíamos ter sido vistos por 2 ou 3. É um facto. Mas fomos vistos por 760 mil e chegámos potencialmente a um milhão e 100 mil portugueses. Isto significa que além de importante, o nosso trabalho é muito, mas muito relevante“, acrescentou.

Acredito numa sociedade mais justa. Dou o meu contributo diário para que tal seja possível. A si, agradeço-lhe por estar desse lado e, acima de tudo, por participar desta dinâmica de verdade que enriquece a democracia“, rematou.

Leia Também: Carlos Cruz RASGA Big Brother: “Transformou-se num produto tóxico”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo