O jornalista Pedro Cruz morreu este domingo, 21 de abril, aos 53 anos de idade, vítima de cancro no pulmão.
Sandra Felgueiras já reagiu à triste notícia nas redes sociais: “Adeus Pedro, ou melhor, até já. Já perdi a conta às vezes que abri a última mensagem que te enviei por whatsapp e que ainda conseguiste ler. Esta é a fotografia que ainda tenho e que irei guardar. Hoje escrevo-te o que já não posso conter apenas para ti”, começou por escrever.
“Mesmo que o pudesses ler, o que tenho para te dizer trespassa a tua existência: Não viveste a vida em vão. Fizeste tudo, ou quase tudo, com que sonhaste. Nos eternos verões de Labruge, já eras o jornalista que eu ainda queria ser. Pouco depois já éramos os dois, um em cada televisão. Tu na SIC, eu na RTP. A guerra na Ucrânia juntou-nos de novo e essas últimas memórias de companheirismo ficarão para sempre tatuadas na pele de quem se dedicou sempre a ajudar o próximo”, acrescentou.
“Quis o destino que na tua última etapa estivéssemos juntos, na mesma empresa: tu como comentador, eu como jornalista. Hoje não quero pensar na morte. Estarás para sempre entre nós! ❤️🩹“, rematou Sandra Felgueiras.
Ver esta publicação no Instagram