Sandrina Pratas promoveu este fim de semana uma loja com produtos contrafeitos.
Após dois dias se muitas criticas, acabou por retirar a publicação, mas agora veio desabafar e dizer que está cansada das críticas recebidas.
“Por favor, parem de me insultar nas mensagens, que eu não gosto, eu não vou para os vossos Instagram’s chamar nomes às pessoas, por isso parem de me chamar nomes e nomes racistas mesmo“.
“Porque é assim, eu tenho a minha cultura, tenho a minha família, tenho tudo, por isso não me chamem nomes, isso é racismo em Portugal e em todo o Mundo. Parem de me chamar nomes, parem com isso, porque eu sou uma pessoa como as outras, sou uma pessoa como vocês, trabalho, por isso parem de me insultar e chamar nomes porque eu posso por pessoas em tribunal por isso, porque eu estou a ficar exausta“, acrescentou.
Ver esta publicação no Instagram
Denunciou ainda atitudes racistas para com ela, “Estou mesmo triste, não se define uma pessoa pela cor, por etnia, por religião, o que for, mas sim pelo coração. Somos todos iguais, Portugal tem pessoas mesmo maldosas mesmo. Tenho orgulho de ser como sou e tenho muito orgulho da minha família, da educação que tive. Por favor vamos parar“.