
No passado domingo, dia 2, Sandrina Pratas foi expulsa do “Secret Story – Desafio Final”.
Na quinta-feira seguinte, dia 6, a ex-concorrente marcou presença no programa “Goucha”, na TVI, onde falou sobre a sua participação no reality show.
Entre os vários temas que abordou, a alentejana acabou por falar de quando soube que estava grávida, e o problema que isso gerou no casal, porque aceitou muito mal, “eu queria casar, construir uma vida ainda. E depois temos a Ariel.”
“Eu descobri que tinha 4 meses. Fui ao médico. Disse-me assim, está aqui uma coisa. E eu disse, ai, Deus nosso Senhor. Daqui uns 6 mesinhos, sabemos o que é. Quando ele disse que estava grávida, eu fiquei… Em choque. Passei todo o caminho a vomitar. E depois, criei um ódio ao Lucas. Porque dizia que ele me tinha feito mal e não aceitou o meu corpo. E engravidou-me como se fosse só ele a engravidar-me. Não havia mais ninguém”, começou por dizer,
Ficou sem estar a dormir com ele durante um mês, “Não queria estar grávida, não queria, não queria. E só de ver uma barriga a crescer e tudo, eu não gostei nada de estar grávida. Até o cheiro me fazia mal”.
FUI PARA BRASIL GRÁVIDA
Sandrina, foi então para o Brasil grávida, porque o companheiro é de nacionalidade brasileira, e não fazia sentido para ela não conhecer a família do companheiro, “E depois fomos para o Brasil porque ainda não conhecia a família dele. E que me tinha na cabeça que nem ia ter uma filha de um homem que não conhecia a família. Eu sou uma louca da cabeça.”