GeralGossip

Sandro Fernandes diz que jogo de Leandro se tornou “chato”: “Chamavam-me maluco, agora dão-me razão”

O ex-concorrente e barbeiro de Cristiano Ronaldo recorreu ao 'X' para reivindicar a sua leitura de jogo. Sandro nega ainda estar a manipular votos contra Pedro Jorge e devolve a acusação a Leandro.

Sandro Fernandes não esquece o que viveu na casa e, cá fora, sente-se agora vindicado.

O ex-concorrente do Secret Story 9 utilizou a rede social X (antigo Twitter) para comentar a atual prestação de Leandro, garantindo que o tempo provou que ele estava certo desde o início.

“Quando eu dizia ao Leandro que o jogo dele era engraçado até certo ponto, mas que numa fase mais avançada do jogo se iria tornar repetitivo e chato, era maluco…”, começou por recordar Sandro. Para o barbeiro de CR7, a opinião pública mudou: “Agora vejo que há cada vez mais malucos como eu a dar-me razão e a concordar comigo”.

Além de criticar a estagnação do jogo de Leandro, Sandro Fernandes defendeu-se das acusações de que estaria a mobilizar “teams” para expulsar Pedro Jorge. O ex-concorrente sacudiu a água do capote e apontou o dedo ao próprio Leandro.

“Mas eu manipulei teams para ajudar a expulsar o Pedro? Eu só disse que o Leandro está quase diretamente a apelar ao ‘puobo’ dele para o fazer, e para lhe fazerem a vontade… Eu sei lá quem são as teams do Leandro”, disparou.

Sandro garante assim que apenas interpretou os sinais que Leandro envia para o exterior, recusando qualquer responsabilidade na “guerra” de votações que antecede a gala.

Sandro Fernandes diz que jogo de Leandro se tornou "chato": "Chamavam-me maluco, agora dão-me razão"
Sandro Fernandes diz que jogo de Leandro se tornou “chato”: “Chamavam-me maluco, agora dão-me razão”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo