FamososGossip

Sara Barradas e José Raposo enfrentam crise no casamento

Sara Barradas está a atravessar um momento complicado devido à sua mãe, Felisbela Dias, ter sido condenada a sete anos de prisão por fraude.

Ficou agora responsável pelas duas irmãs de 23 e 5 anos, além da avó materna. De acordo com a revista Nova Gente, isto está a ter um impacto negativo no seu casamento.

“Com a prisão da mãe, a Sara acolheu em casa as duas irmãs mais novas [Bárbara, de 23 anos, e Íris, de cinco] e a avó materna. Claro que o Zé foi muito compreensivo, até porque ele apoia a Sara em tudo, mas a verdade é que esta nova rotina criou algum distanciamento entre eles. Antes, eram só os dois e a filha [Lua, de dois anos]; agora, têm mais três pessoas em casa, sendo que uma é pequenina, e isso limita muito a privacidade de um casal”, contou uma fonte próxima.


A mesma fonte garante que esta fase menos boa no casamento de Sara e José Raposo não está ao ponto de pedirem o divórcio, “Foi muito difícil para ela, e o Zé foi o seu maior apoio, mas há marcas que não se apagam e claro que tudo o que aconteceu deixa mazelas na relação. Eles não estão à beira da separação, nem nada que se pareça, mas… a médio ou longo prazo, não sei como vai ser. O Zé está numa fase da vida em que precisa de estabilidade, e não sei se eles, enquanto casal conseguirão encontrar este equilíbrio”.

Leia Também: Sara Barradas apenas vai fazer uma pequena participação na novela ‘Festa é Festa’

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo