FamososGeralGossip

Sara Norte após declarar bissexualidade: “houve muitos ataques de ódio”

A atriz e comentadora do "Passadeira Vermelha" está "farta de ser o que as pessoas querem que eu seja".

Sara Norte, numa das emissões recentes do programa “Passadeira Vermelha”, declarou que é bissexual.

Em entrevista ao site Fama ao Minuto, a atriz e comentadora afirmou: “Desde que surgiu a notícia da minha bissexualidade houve muitos ataques de ódio, mas também houve muitas pessoas a dar muito apoio”.

(…) Eu acho que as pessoas não têm obrigação de assumir nada. Cada um faz aquilo que quiser da sua vida mas eu, neste momento da minha vida, sou muito livre, não tenho de estar a esconder, na minha perspectiva. As pessoas precisam de assumir o que são, sem problemas, mesmo que não seja publicamente”, prosseguiu.

Eu, neste momento, tenho 39 anos e já estou num momento da minha vida em que estou farta de ser o que as pessoas querem que eu seja, sou assim e, quem gosta gosta, e quem não gosta, não gosta e acabou. Há coisas que nós vamos mudando perante a nossa vida por nós e também por pessoas que nos rodeiam, nós vamos adaptando e, neste momento, eu assumi porque sim”, explicou.

(…) Estava ali numa partilha sincera, não pensei que tomasse essas proporções. Fiquei triste porque pensava que havia mais liberdade”, confessou Sara Norte.

Os que me magoaram não foram aqueles dirigidos a mim, mas sim ao meu namorado. “Coitado e agora, agora vai trocá-lo por uma mulher…” Coisas sem sentido. Se eu tiver que trair, tanto traio com um homem como com uma mulher. Eu não sou poliamor. Tenho uma relação com um homem e se tivesse há oito anos com uma mulher, seria com uma mulher. Os comentários dirigidos a mim não me magoam, mas sim os dirigidos ao Vasco e à minha família, porque eu tenho estofo. Quando mexem com os meus, a situação já é um bocadinho diferente, fico revoltada”, acrescentou.

Leia Também: Sara Norte: “O meu pai vai ter de trabalhar até morrer, a menos que ganhe o Euromilhões”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo