Sara Norte foi implacável com a colega do “Passadeira Vermelha”, Filipa Torrinha Nunes.
Na semana passada, a propósito de uma partilha de Rita Pereira sobre “pausa sabática” nas relações, Filipa Torrinha Nunes afirmou que a atriz da TVI e o namorado, Guillaume Lalung, atravessaram uma crise devido a uma infidelidade.
Na emissão desta quarta-feira, 17 de janeiro, o esclarecimento de Rita Pereira foi tema de conversa e Sara Norte apontou o dedo a Filipa Torrinha Nunes (que não estava presente): “(…) Isso de estar a falar que alegadamente há uma traição num casal acho que há limites, acho que apesar de todos estarmos a comentar casos acho que não se deve (…). Não é a primeira vez que a Filipa se ‘mete’ entre casais, já disse que a minha relação era tóxica, estava sempre dizer que havia uma grande confusão entre a Georgina e o Cristiano, está sempre com os casais…“.
“Se houve traição ou não a Filipa não terá nada a ver com isso e ela, que é tão defensora de mulheres, acho que põe a Rita numa posição um pouco… vir publicamente dizer… Esta storie foi a Rita responder sem responder, se bem que não merecia sequer resposta. Tem que haver limites e numa relação as pessoas não têm que se meter muito menos uma psicóloga (…). Não vale tudo para ser notícia“, acrescentou.
Leia Também: Rita Pereira entala seguidora após crítica!