GeralSIC

Sara Norte chora no “Passadeira Vermelha” e emociona colegas

"Quando alguém é preso, não é só aquela pessoa que é presa, mexe com a tua família inteira"

Sara Norte protagonizou um momento emocionante no programa “Passadeira Vermelha” da passada quinta-feira, 9 de janeiro.

A propósito da entrevista de Nininho Vaz Maia ao “Alta Definição”, onde o cantor recordou as visitas ao pai na prisão, Sara Norte não ficou indiferente, uma vez que já esteve presa por tráfico de droga entre 2012 e 2013.

Lembro-me que a última visita que eu tive foi da minha mãe no dia em que eu fazia anos… Quando alguém é preso, não é só aquela pessoa que é presa, mexe com a tua família inteira e a pessoa que está lá dentro tenta sempre parecer que está tudo bem mas quem visita é preciso ter muita força”, disse.

Eu lembro-me que, durante a visita, eu tinha que estar muito bem porque não podia mostrar ao meu pai e a minha mãe aquilo que se passava mas depois quando tu vês a mãozinha da pessoa lá ao longe e as pessoas vão embora…”, acrescentou.

Dêem segundas oportunidades às pessoas que vão para a prisão que as pessoas aproveitam-nas! E não as metam de lado, é só isso!”, apelou a comentadora, que deixou os colegas presentes – Liliana Campos, Nuno Azinheira e Catarina Miranda – emocionados.

Leia Também: Sara Norte arrasa Maria Vieira e atira: “Um dia que eu a encontrar, digo-lhe isto na cara”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo