O filho de Kapinha e Mafalda Teixeira esteve na semana passada internado no hospital e foi operado ao apêndice.
Toda esta situação vivida pelo menino de oito anos foi partilhada pelos pais nas redes sociais, o que motivou duras críticas: “A exposição a este nível… é desnecessária“, “Perdeu-se todo o pudor. Passou a valer tudo por mais uns likes e consequentemente mais uns trocos“.
O assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira (22) e Sara Norte apontou o dedo ao casal: “Este caso aqui, a mim mete-me confusão. Eu até acho graça que façam os vídeos do TikTok (…) agora quando filmam uma criança a chorar deitado numa cama eu acho que aí já é ultrapassar um bocadinho os limites. Porque é uma criança, não sabe aquilo que é bom ou mau e os pais deviam ter um bocadinho mais de noção“.
“Eu já tive uma irmã no hospital e nunca a filmei porque acho que isso é imoral, é estar a expor uma criança num sítio que… acho que é mostrar toda a fragilidade. Se eles querem tirar fotografias a chorar que tirem a eles, apesar de serem pais e saberem o que é melhor apara o filho, aquilo acho que não foi realmente aquilo que deveriam ter feito“, acrescentou a comentadora.
Leia Também: Novas imagens do filho de Kapinha no hospital, valem novo arraso