Io Appolloni deu recentemente uma entrevista à revista TV Guia e recordou a sua relação com Camilo de Oliveira, nos anos 1960-70.
A atriz italiana (e ex-concorrente do “Hell’s Kitchen Famosos”) destacou: “Foi a descoberta do prazer do sexo. Era uma coisa impressionante“.
“Com o Camilo, no período em que estivemos juntos, se não me falha a memória, fizemos sexo todos os dias! Sexualmente funcionávamos muito bem. E eu achava que tinha encontrado o homem da minha vida“, acrescentou. “Afinal, ele atraiçoava-me várias vezes. Mas depois casei-me com o outro gajo e atraiçoou-me na mesma“, lamentou.
No programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira, 16 de outubro, Sara Norte criticou Io Appolloni: “Ela estar a falar da vida sexual do Camilo que nem sequer era o marido dela quando faleceu eu acho que é demasiado, acho que há limites. Eu não falo da vida sexual dos meus ex-namorados“.
“Estar a falar de ex-namorados eu não acho graça. Como também não acho graça pessoas contarem aquilo que fizeram com outras. Uma coisa é tu falares da tua vida se tens um companheiro agora pessoas que já tiveste, que já foram… Se já foi falado não tem que estar a repetir“, acrescentou a comentadora.
Leia Também: Solidão! Io Appolloni confessa que não é feliz