Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar após uma pneumonia por aspiração provocada por “uma mistura infeliz de substâncias psicoativas”, que levou a um coma induzido.
O ator esteve à conversa com Salvador Martinha no podcast “Ar Livre”, onde falou sobre este novo susto de saúde e houve quem não gostasse da maneira como abordou o assunto.
No programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 22 de janeiro, Sara Norte foi bastante crítica com o ator: “Isto não foi um acidente, o Ângelo entra em coma por causa de coisas que tem a ver com ele”, começou por dizer.
A comentadora revelou que o sogro está hospitalizado, em coma induzido, com uma pneumonia grave: “há pessoas como o meu sogro a lutar pela vida num hospital e que nada fizeram para lá estar, portanto choca-me ele entrar de maca e falar do coma com uma leviandade”.
Sara Norte defende que “há limites no humor” e atira: “Quando se dá uma entrevista depois de uma situação destas, ou tu dizes toda a verdade ou mais vale estares calado. (…) Acho que falou de uma forma muito leve, as coisas não podem ser levadas com esta leveza”.
Ainda assim, a também atriz apelou: “não crucifiquem o Ângelo, toda a gente nesta vida erra, toda a gente”.
Leia Também: Cláudio Ramos implacável com Ângelo Rodrigues