Os ânimos exaltaram-se durante a emissão do programa ‘Passadeira Vermelha’ desta segunda-feira, 10 de abril, na SIC Caras.
Um dos temas em análise foi o beijo polémico de Dalai Lama a uma criança. Num evento público, o líder espiritual do Tibete pediu a um rapaz para lhe chupar a língua e viu-se obrigado a pedir desculpa.
“Mete-me realmente nojo, acho vergonhoso. Se fosse um ministro, um professor, um médico, neste momento estava preso. (…) Para mim, pessoas que beijam crianças é um nojo, seja aqui ou na China“, disse Sara Norte.
A atriz e comentadora foi advertida por Heitor Lourenço e esta reagiu: “Mas não posso defender aquilo que digo? A minha forma de falar tem de mudar? Já nem posso falar“.
“É a minha forma de falar, desculpa se vibro com os temas. Nem toda a gente é igual. Tu és mais calmo, eu sou mais nervosa. Temos de respeitar as diferenças“, acrescentou.
Posteriormente, Sara Norte queixou-se: “Por vezes sinto-me um pouco incompreendida quando começo aqui a falar e dizem-me logo ‘calma’. (…) Cada vez que eu falo parece que sou um monstro“.
Leia Também: Rita Ferro Rodrigues condena atitude de Dalai Lama: “É abuso sexual de menores”